sexta-feira, 23 de maio de 2014

Uaaaaau mds quanto tempo!

Bom pessoa, demorei mas voltei!
Voltei pra falar dos livros rs'

 Lycia Barros é melhor que Renata Martins? Hmmmm, não sei talvez.

 Na verdade são leituras completamente diferentes, Renata Martins me fez entender e ver com outros olhos o mundo espiritual, mas foi uma leitura um pouco tediosa. Existem dois protagonistas e ambos narram sua versão da mesma historia, apenas a contam de um ponto de vista diferente, e eu não curti isso.
 O livro fica mais ou menos assim:

A OVELHA NARRA:
  - Ele me beijou e eu me senti como se estivesse no céu.

Ai dps em um outro momento do livro, fica assim assim :

O DRAGÃO NARRA:

 - Dei um beijo nela e foi o melhor beijo que experimentei.

É um bom livro sem duvidas, mas prefiro os da Lycia, por falar nisso, comprei o " Uma herança de amor II " (Ouuuuunt *-* ) estou simplesmente amandoo. Ela sempre me surpreende! dps eu dou uma palhinha aqui pra vocês do que eu achei pq ainda não terminei de ler.

xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário